terça-feira, 30 de novembro de 2010

DELÍRIOS DE UM POETA

I                                                  V
em forma de homenagem              se um dia fosse embora
estes versos te ofereço                  sem me deixar uma flor
falando do nosso amor                  eu colocaria avisos
bonito desde começo                    te chamando por favor
com momentos tão marcantes       cartaz com foto bem triste  
cenas que eu nunca esqueço         algumas provas de amor
há tanta paz entre nós                   que se você não voltasse
que a Deus eu agradeço                eu morreria de dor
II                                                  VI
acho que nasceu sorrindo              você é a minha musa
numa manhã colorida                     fonte de inspiração
com tudo maravilhoso                    que me faz ir as estrelas 
para ser muito querida                    nos abraços da paixão
nas campinas verdejantes               delírios de um poeta
mais flores foram nascidas              que te transforma em canção
comemorando a chegada                um dos sonhos mais bonitos
da coisa mais linda da vida              da minha imaginação
III                                                   VII
você é alegre e firme                        parece que veio ao mundo
nunca deixa se levar                         para não sentir amargor
deve ganhar bons fluídos                  da sua vida completa
da brisa que vem do mar                  dada pelo Salvador
mesmo nos instantes ruins                qualquer poeta faria
diz, tudo vai melhorar                       uma canção toda em flor
e melhora como se                           linda como as que John Lennon
Deus tivesse a escutar                      fazia para o seu amor
IV                                                   VIII   
há tanta luz no seu corpo                  parabéns minha princesa
quando do meu se aproxima             terá um mundo de glória
seu carinho fortalece                         a recordista do amor
a minha auto estima                         que só conseguiu vitória
a gente fazendo amor                        por onde eu passar na vida
é tão gostoso o clima                        quero contar sua história
eu acho que até Deus                        e nunca irei tirar
bate palmas lá de cima                      você da minha memória

Um comentário: