domingo, 21 de novembro de 2010

O POETA DA SUA VIDA

I                                                    V
você surgiu na minha vida               o amor quando é eterno
na hora que eu mais precisava         não espera recompensa
era tudo que faltava                        por que ama na doença
na minha simplicidade                     na alegria e na glória
e com toda dignidade                     nas gravações da memória
sem medo de evoluir                      me sinto honrado em ser eu
comecei a construir                        o amor que você escolheu
a minha felicidade                           para escrever sua história
II                                                   VI
tudo foi como um sonho                 sua jornada tão linda
de beleza e encanto                        tão cheia de inspiração
meu coração sorriu tanto                 igual a uma canção
com aquela cena ocorrida               tocada em uma praça
uma graça recebida                         o próprio céu te abraça
e foi ali com certeza                         como o sol e a lua
que eu disse adeus a tristeza             minha vida sem a sua
que rodeava minha vida                    não teria a menor graça
III                                                     VII
quando o amor acontece                   você lembra uma criança
assim na vida das pessoas                  com toda eu foria talvez
é uma coisa tão boa                           vendo o mar pela primeira vez
tão cheia de emoção                          e vai correndo para cima
não há muita explicação                     sua alegria me anima
nunca mais caminhei triste                   me passa tanta confiança
por que até hoje existe                       não deixa a minha esperança
amor em nossa relação                       perder a auto estima
IV                                                     VIII
nunca falta um abraço                         você me faz ser feliz
um prolongado carinho                        nesse carinho que me dar
de manhã logo cedinho                        por isso eu quero te amar
na hora de levantar                              enquanto vivo eu for
quando o sol começa a brilhar              agradeço ao Salvador
o amor é tão importante                        só por me tornar querida
que mesmo vivendo distante                 o poeta da sua vida
o coração faz preservar                        o dono do seu amor

2 comentários:

  1. Sr. Ivo, um coração tão lindo só poderia estar repleto de poesias tão lindas. Sou muito feliz por poder compartilhar das suas palavras em versos, muito feliz por poder partilhar da sua amizade e de sua esposa. Parabéns, parabéns, parabéns!!!
    Val Ramos.

    ResponderExcluir