sexta-feira, 26 de novembro de 2010

PAI,EU TE AMEI DEMAIS

I                                                     V
no dia que o meu pai se foi              um homem de muito respeito
dessa terra que me viu nascer          que cumpriu bem seu papel
deixou um buraco no mundo            veio da sua dignidade
que eu não sabia como preencher    sua coleção de troféu
se não fosse a fé que ele                  tenho certeza que ele foi
havia me ensinado a ter                   um filho a Deus fiel
tinha perdido com certeza               que a sua missão na terra
a esperança de viver                       teve repercussão no céu
II                                                   VI
o buraco é o vazio                          um pai tão compreensivo
que fica no coração                        que jamais se esqueceu
uma dor atravessada                       de criar bem a família
que não tem explicação                   como a Jesus prometeu
por pouco não faz você                  dando amor e carinho
perder a respiração                         e outras lições que aprendeu
parece que estão tirando                 eu nunca vou esquecer
toda areia do chão                          de tudo que você me deu
III                                                   VII
só Jesus para consolar                     nos educou no trabalho
com sua mediunidade                      da forma mais adequada
essas pessoas que passam               me orgulho em ter feito
por essas dificuldades                      parte dessa sua estrada
de angústia e tristeza                        nunca tive a seu respeito
não há maior felicidade                    uma reclamação de nada
do que você ter na vida                   formou uma família do bem
um pai presente de verdade             por todo mundo admirada

IV                                                  VIII
esse é um dos abismos                    vá com Deus meu pai herói
que todos têm que passar                nesses ventos celestiais
uma tarefa difícil                              me desculpe se eu não fui
de ser feita sem chorar                    aquele filho tão eficaz
é na fé e na oração                          que devia dizer, te amo 
que podemos nos confortar             mas pode descansar em paz
sem a confiança em Deus                por que nessa minha vida
ninguém consegue triunfar               pai, eu te amei demais

Um comentário: