domingo, 12 de dezembro de 2010

AGRADECIMENTO

I                                               V
muito obrigado meu pai              pai tudo que você deixou
por tudo que você me deu          para mim foi essencial
além da experiência                    tanto no lado financeiro
daquilo que aprendeu                 como no lado moral
ao longo dessa vida                    mas a melhor herança foi
que Deus te ofereceu                  a riqueza espiritual
II                                                VI
pai você só deixou luz                 pai você fez tudo certo
nessa minha avenida                    até a hora de partir
muita gente ficou triste                 para seu novo paraíso
com a sua despedida                   conseguindo resistir
sua passagem na terra                  a todas as tentações 
foi uma lição de vida                     sem deixar de evoluir
III                                                 VII
pai você me encheu de flores         já revelei aos amigos 
me deu o melhor tratamento           de suas lutas e glórias
é por isso que te faço                     falei para os meus filhos
esse agradecimento                        dessa sua trajetória
quero guardar na lembrança            e contarei aos meus netos
todo seu ensinamento                      a sua bonita história
IV                                                  VIII
me desculpe se com você                me ensinou a respeitar
alguma vez fiz grosseria                   o sábio, o cego e o mudo
todo filho é assim mesmo                 aprendi muito com você
reconheço que puderia                     com o mínimo de estudo
ter falado mais de amor                    portanto quero te dizer
nessa sua companhia                        pai obrigado por tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário