quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

ANDANÇAS

I                                                V
parabéns por ser bonita              tem o porte de uma atriz
por cumprir bem sua meta          uma artista de cinema
fazendo com que o poeta           sua história dava um poema
te escreva cada vez mais            desses de conto de fada
se realizando no que faz             pela mídia aprovada
conseguindo o que deseja          sua distinção é perfeita
que a sua vida seja                     acho que você foi feita
sempre repleta de paz                numa hora abençoada
II                                               VI
tem a beleza exposta                  uma figura notável
sem se afastar do Senhor           que dar muito prazer revê-la
um coração cheio de amor          tem o brilho de uma estrela
humilde, terno e singelo               sua meiguice não finda
por esse abraço tão belo             onde for será bem vinda
que você dar nas pessoas            com a mesma satisfação
merece uma vida boa                   acho que não tem noção
em volta de um castelo                 o quanto você é linda
III                                                VII
sua espontaneidade                       prossiga amando a vida
encanta as criaturas                       e distribuindo flores
eu acho que a ternura                    suas prestações de favores
te chama de sinderela                    são feitas de muito bom gosto
toda vez que passapor ela              mesmo que sofra desgosto
vai triunfar tanto querida                 nunca deixe o seu sorriso
pelos palcos dessa vida                  ficar longe do paraíso
de uma forma muito bela                da beleza do seu rosto
IV                                                  VIII
se destaca a onde vai                      não queira se gloriar de nada
acho que até a beleza                      cuide bem da sua luz
olha a sua singeleza                          agradeça a Jesus
e começa a imaginar                         por ser tão bem sucedida
estou precisando me cuidar              a coisa mais triste querida
você desapoia a mentira                   que eu vi nas minhas andanças
todo mundo admira                          foi ter conhecido crianças
seu jeito de conversar                       passando fome na vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário