sábado, 4 de dezembro de 2010

DOAÇÃO DE ENERGIA

I                                                 V
em nome desse querido Deus       encaminhe meus bons fluídos
esse pai todo poderoso                para os asilos e orfanatos
rogando a ti Jesus Cristo              hospitais e viciados
tão misericordioso                       penitenciárias de fato
me ajude a colocar                      essas vítimas de guerra 
do jeito mais carinhoso                os jogados no asfalto
amor, paz e equilíbrio                  os moradores de rua
pensamento generoso                  por mais que sejam ingratos
II                                                 VI
alegria e serenidade                     inimigos encarnados
tolerância e compreensão            desencarnados ou parentes
alívio as dores mais fortes            para quem você quiser
a fé, ou Jesus nosso irmão           entregue esse presente
peço que coloque também           amigos mais solidários
nessa boa direção                        ainda existe muita gente                
as cores, verde e azul                  precisando de carinho
amarela e muito perdão               de uma vida decente
III                                               VII
rosa, lilás e índigo                         depois agradeça em prece
peço aos meus mentores              com muito boa vontade
que me ajudem a trilhar                para iluminar seu sono
nesse caminho das cores              sua saúde de verdade
colocando nos meus fluídos          para que seu dia a dia
barreiras e protetores                   seja de felicidade
que nenhuma força negativa          de sossego e harmonia
pegue meus lírios de amores          de luz e tranquilidade
IV                                                 VIII
para que minha força fluídica         fazer essa doação
minha boa energia                         de energia ao acordar
não tenham uso errado                  a noite antes de dormir
nas trevas das travessias                que tudo vai melhorar
por espíritos malévolos                  precisamos nos proteger
que vivem em má companhia         garantindo o bem estar
afastados do amor                        agradecer sempre a Deus
de Jesus que irradia                       é uma forma de amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário