sábado, 11 de dezembro de 2010

PRIVILÉGIO

I                                                V
amigo meus parabéns                 uma figura muito dócil
por essa querida data                 uma criatura sincera
é uma pessoa sensata                 que conheceu a primavera
Deus te dê a resistência              nesse chão abençoado
saúde e paciência                       um ser diferenciado
que a sua prosperidade              de uma postura correta
tenha a durabilidade                   sensível como os poetas
dessa sua existência                   quando estão inspirados
II                                               VI
essa sua tranquilidade                 fala com o coração
a todo mundo encanta                das coisas mais simples da vida
a semente da sua planta              com palavras evoluídas
facilmente prolifera                     tiradas da humildade
por esse amor que persevera      da sua integridade  
pelos nossos animais                  que nessa vida tanto cresce
você já merecia a paz                 como se já conhecesse
que toda nação espera                a rota da felicidade
III                                               VII
você é um ser humano                 fala com entusiasmo
realmente especial                       desse nosso Criador
sua força espiritual                       do tamanho do amor
é uma grande fortaleza                 que existe nas pessoas 
de caridade e pureza                    falar de você não enjoa
quase não se ver mais pessoa       muito tempo já fazia
com essa energia boa                   que nessa vida eu não via
que faz bem a natureza                 uma criatura tão boa
IV                                               VIII
nos recebe com tanta alegria         não olha os béns materiais
que me deixa emocionado             de ninguém, nem o estudo
é muito bom ser tratado                 é generoso em tudo
com essa bondosa luz                    a Deus que me fez nascer
que você ganha de Jesus                eu queria agradecer
para mim foi uma riqueza               com minha formação de colégio
ter acesso a beleza                        por ter tido o privilégio
do amor que te conduz                 de um dia te conhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário