sábado, 11 de dezembro de 2010

A SEMANA EM QUE DEUS ME FEZ UMA VISITA

I                                               V                                     
 numa semana de inverno           não deixe de ajudar os outros
de muita paz celestial                 nunca seja vingativo
alguns pássaros cantavam          só deixe entrar no peito
num clima todo especial            pensamentos positivos
parecia que a primavera             e viva feliz da vida
entrava lá no meu quintal            assim do jeito que eu vivo
II                                               VI              

tudo melhorava na vida               Deus é a força maior
na saúde foi primeiro                   você pode ter certeza
depois no espiritual                     não reclame se algum dia
em seguida o financeiro               te faltou o pão na mesa   
é para gente ver que o amor        pior é quem vive lutando
de Deus é o mais verdadeiro       para não morrer de tristeza
III                                               VII
a natureza não faz                       espalhe todo bondade
um passarinho sem asas              que dentro de você habita 
seu socorro é sem dúvida            só persebe a sua vinda
o único que não atrasa                 quem realmente acredita
vi que Deus tinha passado            foi assim que eu pude ver
a semana lá em casa                     que a vida era tão bonita
IV                                                VIII
um conselho eu daria                     por isso viva preparado
para quem quiser prosperar           tratando os outros com carinho
não deixe de amar a vida               distribuindo mais amor
nunca páre de sonhar                     tirando as pedras do caminho
que qualquer um dia desses            quando Ele me visitou 
Deus irá te visitar                            estava tudo arrumadinho

Um comentário: