terça-feira, 7 de dezembro de 2010

A VITÓRIA DE JESUS

I                                                V
Simone falar sobre você             Simone eu já te admirava
é falar da compreensão              por esse seu prazer de servir
mais completa que eu já vi         percebe minha humildade
em cima de um cristão               pelo meu jeito de rir
sua calma tem a sintonia            realmente eu acredito
com a sublime inspiração           que você pode descobrir
há se todo mundo tivesse           tudo que o meu coração 
essa sua evolução                      na vida é capaz de sentir
II                                              VI  
filha a sua energia                      filha te comparo a paz
é talvez a maior riqueza             que essa nação sonhou ter
que o poeta precisa                   é a visita que todo mundo
para ter a luz acesa                    queria um dia receber
tudo que escrevo na vida           essa nossa afinidade 
a respeito da natureza                ninguém consegue entender
tem ligação com a essência        as vezes você sabe as coisas
do seu padrão de beleza            que eu gostaria de dizer
III                                             VII
filha você sabe tudo                   filha é uma estrela
da minha siples estrada              nessa terra refletida
fala o que eu quero ouvir           o amor faz deixar a alma
da forma mais delicada              do poeta toda florida
da maneira mais bonita              você sabe muito bem disso
não tenho dúvida de nada          vou te dizer filha querida
que a gente já se conhece          é um dos presentes de Deus
de outras vidas passadas           mais belo que eu tenho na vida
IV                                            VIII
filha sabe que é do lado             filha você fala do amor
da natureza que me iludo           que toda criança traduz 
essa nossa integração                hoje eu te definiria
vai muito além do estudo           como um espírito de luz
ia ler meus pensamentos            um anjo todo abençoado
mesmo se eu fosse mudo          que rezou encostado a cruz
nunca vou deixar na vida           fazendo prece todo dia
de te agradecer por tudo           pela vitória de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário