quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A MAIS BONITA HISTÓRIA DE AMOR

I                                                   V
tenho andado tão bem com Deus   minhas duas lindas filhas
é uma alegria sem fim                     eu continuo amando
mesmo olhando o deserto              cada um tem o seu cônjuge
avisto sempre um jardim                e continuam trabalhando
parece que todo mundo                 e eu com minha esposa
estar sorrindo para mim                  nossos netinhos adorando    
II                                                   VI
não pago mais aluguel                     estou tão bem com a vida
um sossego na dormida                  que chego a me admirar
estabilidade no emprego                 para onde olho vejo
uma bênção recebida                     uma criança brincar
estou atravessando a                      que toda pessoa pensa
melhor fase da minha vida               nessa vida melhorar
III                                                   VII
há quem ganhe tantas dádivas           a lua sempre mais bela
e de agradecer esquece                    o céu cheio de esplendor
Deus sabe que cada árvore               os campos bem mais floridos
tem o fruto que merece                      em cada canto um verdor    
é mais próximo da natureza                penso até que a natureza
onde a gente mais cresce                   também canta em meu louvor
IV                                                     VIII
de amigos bem sinceros                     vejo o sol da minha estrada
estou muito bem cercado                   brilhando a todo segundo
quero bem aos meus irmão                uma paz espiritual    
meus sobrinhos e cunhados               que reflete lá no fundo
meus pais são maravilhosos               vivendo uma história de amor
e não estão separados                       das mais bonitas do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário