sábado, 8 de janeiro de 2011

MINHA HISTÓRIA DE AMOR

I                                                 V
minha história de amor                 após marcar o casamento
é bastante esquisita                      tive que voltar de novo
talvez por esse motivo                  ficamos nos escrevendo
demorou a ser escrita                   agora como seu noivo
mas mesmo assim nem por isso    fiquei lá mas regressei
vai deixar de ser bonita                 já no próximo ano novo
II                                                  VI
eu fui morar em São Paulo             enfim ouve a grande festa
igual muita gente faz                       ganhei o melhor troféu
três anos depois voltei                    foi um casamento lindo  
para rever os meus pais                  eu me sentia no céu
foi quando eu descobri                   e fomos para São Paulo
o amor da vida, a paz                     ter nossa lua de mel  
III                                                  VII  
a conheci num almoço                     algumas dificuldades
na casa de um amigão                      tivemos que enfrentar
entre olhares e risos                         mas no fim deu tudo certo
ali começava então                          fomos juntos nos amar
um amor dos mais bonitos               não existe complicação
nascido lá no sertão                         que o amor não possa superar
IV                                                    VIII
como eu estava de férias                   com a distância a gente sofre
logo tive que voltar                            mas atravessa a fronteira
Ela ficou me esperando                     nosso amor dura até hoje
sem nunca desesperar                       por que não foi brincadeira  
retornei depois de um ano                 essa é uma história
dessa vez para noivar                        de amor bem verdadeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário