domingo, 23 de janeiro de 2011

O SONO DA FELICIDADE

I                                                V
você com sua alma faz                não me canso de elogiar
eu ter o maior desapego              como são belas suas mãos
as coisas materiais                       deslizando em meu corpo
me faz tanto aconchego               sem nenhuma exceção
por isso agradeço a deus             no carinho mais bonito
ao ganhar esse sossego                nascido de uma paixão
por receber muito carinho            nem dar para descrever
do seu coração tão meigo            o tamanho da emoção
II                                                 VI
é tudo que um homem gostaria     com tanto afago e ternura
de levar para seu quarto               espalhados devagarinho
para amar sem limite                     com gosto em cada detalhes
te considero o retrato                    percorrido pelos caminhos
daquela mulher ideal                      deixando a pele macia
de pensamento sensato                  fazendo tudo de mansinho
por tudo que você me dar              é como se eu tivesse
sempre serei muito grato                tomado um banho de carinho
III                                                 VII
é quase que automático                  são momentos tão amorosas
não tem nada programado              difíceis de esquecer
quando vamos perceber                  devido a boa energia
já estamos abraçados                      que costuma aparecer
em cima da nossa cama                   tudo é tão satisfatório
contentes e apaixonados                  eu vou sempre te dizer
não é atoa que ainda somos             muito obrigado por tudo
dois eternos namorados                   que faz de bom ao meu viver
IV                                                   VIII
o seu corpo se transforma                é eterna sua beleza
na hora de namorar                          a sua sensualidade
arrepia de desejo                             no seu olhar carinhoso
no primeiro beijo que dar                 demonstra o prazer de verdade
me abraçando por traz                     depois de um amor tão bonito
sem sequer me avisar                       feito com tanta qualidade  
num sorriso tão dengoso                  durmo abraçado com você
me convidando para amar                o sono da felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário