quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A VERDADEIRA FELICIDADE

I                                                  V
eu tenho vivido tão bem                vejo as pessoas melhorando
que nem sei como explicar             agindo com mais amor
recebido tantas dádivas                  tratando os outros com calma
chegando até a chorar                    para não causar amargor
com tantos momentos de glórias     vejo os pássaros voando
que a vida pôde me dar                  mais livres de predador
II                                                   VI
vou melhorando a cada dia             vejo o povo preocupado
não falar mal de ninguém                em mudar a situação
é a minha nova proposta                cuidando mais da natureza  
Deus tem me feito tanto bem          ouvindo mais o coração
felicidade que pretendo                   olhando mais o vizinho
dividir com quem não tem               sem a discriminação
III                                                  VII
para o lado que olho vejo               sempre agradeço a Deus
muitas flores se abrindo                   essa paz em nosso abrigo
os irmãos muito contentes                toda família trabalhando
muitas crianças sorrindo                  não é atoa o que digo
bons motivos para dizer                  por onde passo recebo
que esse mundo é muito lindo          um sorriso de um amigo
IV                                                   VIII
só vejo verdes nas estradas             agora eu tento reparar
borboletas e colibris                        nos outros só qualidade
primavera o ano inteiro                    me amando sempre mais
do jeito que eu sempre quis             para entender a irmandade
as vezes chego a pensar                  eu suponho que isso seja
que todo mundo é feliz                    a verdadeira felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário