domingo, 13 de fevereiro de 2011

ENCONTRO

I                                               V
quando olha para mim                será que isso não pode ser
já vem toda iluminada                 o encontro da felicidade
toda cheia de carinho                  aqui a gente vem aprender
uma pessoa abençoada               me ensinou na verdade
um sorriso tão bonito                  com sua inteligência
se transformando em risada         e sua sinceridade
não há criatura no mundo             que a coisa mais importante
que não fique admirada                nessa vida é amizade
II                                                VI
me cumprimenta com amor          é ter consideração 
com alma e coração                     por aquele companheiro
nessa alegria de viver                   que trabalha do seu lado
com tanta satisfação                     te servindo o tempo inteiro
entusiasmo nos olhos                    com toda dedicação
e muita empolgação                      e sem ser interesseiro
toda vez que te encontrar              essas coisas para mim
vou te fazer uma canção                valem mais do que dinheiro
III                                                 VII
sempre quando me avista               encontro de gente do bem
já vem brincando comigo               que deseja ser triunfante
com palavras amorosas                  ao nos avistar acende
de aconchego e abrigo                   a luz no mesmo instante
uma energia tão linda                      as vezes como amigos
que explicar não consigo                podemos ser mais importantes
e somos apenas na vida                 e mostrarmos mais amor
os dois eternos amigos                   do que se fossemos amantes
IV                                                 VIII
eu não sei o que fazer                     assim a gente caminha
quando com você cruzar                 e mais um poema foi feito
é tão emocionante                           com encontro ou sem encontro
nosso prazer de conversar              mas certamente com respeito
parece visita marcada                     com o coração aberto
que só Deus sabe explicar              livre de qualquer preconceito
de duas pessoas queridas               vou sempre te receber
que precisam se encontrar              com alegria no peito

Nenhum comentário:

Postar um comentário