domingo, 20 de março de 2011

O SONO DO AMOR DA VIDA

I                                            V
eu vou viver com você            confesso que vou te levar
nesse chão iluminador             a noite com alegria
uma narrativa de amor             em uma danceteria 
para ficar na história                depois de um jantar romântico
nos arquivos da memória         sem a presença do pânico
de quem no amor acredita        da discórdia e da mágoa
como a coisa mais bonita        em frente o cheiro da água
dessa sua trajetória                  do oceano atlântico 
II                                            VI           
quero te levar um dia               vou passar um fim de semana
nos lugares mais bonitos          com você em fortaleza
pode ser no infinito                  vou te mostrar as belezas
a onde você gostar                   de Fernando de Noronha
prometo que vou me doar        tomar café com pamonha
enquanto tiver viver                 naquelas manhãs coloridas
não vai poder esquecer            é dese jeito a vida
esse meu jeito de te amar         de um poeta que sonha
III                                           VII 
vou passear com você             escrevi essa mensagem
nas mais lindas travessias         para te dar euforia
ouvindo algumas melodias       e se te fez bem, sorria
do Roberto e do Raul              recebo a minha inspiração
nessa terra de céu azul             em momentos de solidão
viver uma jornada feliz             é nessa condição que o poeta
admirada nesse país                transforma da forma correta
desde do Norte até o Sul         uma história em canção
IV                                          VIII
uma história comovente           realmente eu gostaria
dessas que sai no jornal           de te cobrir com boniteza
por ser tão especial                  e ter com toda certeza
eu quero dar o meu grito          uma paz bem garantida
de convivência sem conflito     dormir nos seus braços querida
comprovar um pouco mais       pertinho da madrugada
que o homem também é capaz  a harmonia sossegada
de amar do jeito mais bonito     do sono do amor da vida   

Nenhum comentário:

Postar um comentário