sexta-feira, 25 de março de 2011

UM PASSARINHO ENCANTADO

I                                             V
você me faz lembrar na vida     ninguém sabia me dizer   
uma estação de calor               o que eu havia sonhado
de um passarinho encantado    diziam deve ser coisa
rodeado de esplendor              referente ao seu passsado
que me levava ao céu               aquilo que me ocorria
em busca de nosso Senhor       nunca fora explicado
para pssear toda noite               por que sonhava com aquele
nos meus sonhos de amor         passarinho deslumbrado
II                                              VI
naquele sonho esplêndido          me fazia recordar
você era uma princesa               do vôo dos colibris
que gostava de olhar                 do céu que se iluminava
a água azul da represa               completamente feliz
sempre que eu ia dormir            parecia uma miragem
em paz com minha natureza       nas noites primaveris
aquele sonho voltava                 uma linda carruagem
com toda sua beleza                  das histórias infantis      
III                                             VII
era um pássaro colorido             foram horas inesquecíveis
cheio de iluminação                    nessa espiritualidade
como se fosse de verdade          nessas viagens de sonhos
uma linda embarcação                horizontes de claridades
toda cercada de estrelas             sobre as plumas das nuvens
no meio da imensidão                como se fosse na verdade
cada vez que eu acordava          uma aproximação
chorava de emoção                   da paz, da felicidade
IV                                            VIII
assim o tempo foi passando       e você podará ser
eu achava esquisito                    esse personagem bondoso  
aquele pássaro surgir                  de sonho e encantamento
do meio do infinito                     esse pássaro formoso
passei minha juventude               que me fez ter tantas noites
em torno desse conflito              um sono tão carinhoso
vivendo essa história                  fazendo eu viver a história
desse sonho tão bonito               de um amor maravilhoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário