domingo, 27 de março de 2011

UM PEDIDO A LUA

I                                             V     
eu quero pedir a lua                  alguém que lute como eu
que mande um amor para mim  a procura dessa paz
o que eu tinha foi embora         que sonhe como eu sonho
e eu não sei viver assim            que tenha os mesmos ideais
triste nos cantos da vida           que não dê muita importância
numa isolação sem fim             as coisas materiais
II                                             VI
de preferência um alguém         uma criatura boa
que seja boa companhia           um ser humano atento 
que tenha sensibilidade             cheio de boas maneiras
que saiba fazer cortesia            que tenha bom sentimento
que me receba com flores         que saiba falar de amor
em casa todos os dias              sem nenhum constragimento
III                                            VII
alguém que saiba o que é          um ser muito bem humorado
viver um amor intenso              que aplauda uma mulher
calmo em suas decisões           que ame a simplicidade
que haja sempre de bom senso  alguém que sabe o que quer
que fale baixinho como eu         que goste de fazer amor
que pense como eu penso          só quando o outro quiser
IV                                             VIII
vou pedir uma pessoa                alguém que saiba falar
que saiba me proteger                da beleza do perdão
alguém que seja gentil                 desse amor de Jesus
que consiga entender                  que alimenta a nação
esse meu jeito humilde                e assim formarmos juntos
muito simples de viver                a mais perfeita união

Nenhum comentário:

Postar um comentário