sexta-feira, 8 de abril de 2011

AS FLORES

I                                             V
vou enviar flores para você       mande me avisar pelos peixes 
pela a água desse rio                 quando estiver passando mal
numa bandeja de alumínio         o peixe desce e sobe o rio 
num clima muito sadio               vou entender o sinal
um passarinho me contou           você só fez o bem na vida
da tristeza do seu vazio               por isso é tão especial
II                                               VI
como eu sei que esse rio             você nasceu no encanto
passa na sua moradia                  de um belo entardecer
do outro lado da colina               sua beleza natural
numa linda travessia                    lembra um lindo amanhecer
então mando esse presente          os poetas sempre vão
para te encher de alegria              sobre sua vida escrever
III                                               VII 
você nasceu na floresta                isso é apenas uma fase
é uma criatura rica                        que todos precisam passar  
de amor e de beleza                      a caridade que você
tudo na vida simplifica                  fez é quem vai te salvar
se um dia ficar triste                      o sol nessa sua vida
a natureza também fica                  não vai parar de brilhar
IV                                                 VIII                  
com o seu canto de paz                 converse um pouco mais com Deus
muita gente acalentava                    tem tanta sensibilidade
aprendeu cantar com os pássaros   sou um fã da sua história
no lugar onde morava                     acho que as flores na verdade
você me ajudou tanto                      resolveriam os problemas
quando eu mais precisava                de toda humanidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário