quinta-feira, 21 de abril de 2011

CONVERSANDO COM JESUS........prece

I                                            V
olha Jesus estou aqui              nunca vou deixar de ler
pedindo orientação                 de ser um admirador
como posso começar             das suas bonitas obras
ajudar ao meu irmão               que tem em cada setor
que anda sem esperança         vou sempre aprender mais
e sem uma religião                  a respeito do seu amor
II                                           VI
é você que acende a luz          a respeito dos seus projetos
que clareia minha estrada         da sua vida amorosa
me ajude a ajudar                    sem nenhuma vaidade
da forma mais adequada          andando entre as rosas
para não contranger tanto        naquele tempo que morava
a pessoa ajudada                     nessa terra tão gostosa
III                                           VII
com esses falsos profetas        realmente meu Jesus       
não deixe que eu me iluda         não é tão fácil viver
me ensine a ajudar                    senão ajuda é metido
essa gente que não muda          se ajuda,quer aparecer
que prefere viver sofrendo        só você mesmo meu amigo
do que aceitar ajuda                  para tudo isso entender
IV                                            VIII
é por isso que eu gosto             obrigado por me ouvir
de com você conversar             com minhas queixas e tralhas
há pessos ignorantes                 ningué é como você Jesus
que acham que ajudar                que nunca cometeu falhas
não é um gesto de carinho          fez tudo com perfeição
é uma forma de humilhar            sem receber uma medalha

Nenhum comentário:

Postar um comentário