sábado, 16 de abril de 2011

EM SINTONIA COM JESUS

I                                             V                                        
 agora a gente vai                      Jesus de tanta ternura
elevar o pensamento                 que sempre belo caminhou 
da forma mais agradável            me afste do egoísmo
com o melhor sentimento          que tanta gente machucou
direcionado ao Cristo               quero aprender a perdoar
as belezas do firmamento          como você perdoou
essas coisas que acabam          esquecendo de coração
em nossa vida o sofrimento      aquele que te magoou
II                                             VI
ó Jesus Mestre dos mestres      Senhor de tanta riqueza
de tantas obras de valia            de tanta sublimidade
de tanto amor ao próximo        não me deixe ser avarento
de romance e poesia                com ninguém da comunidade
de tanta misericórdia                se eu ficar mais humilde
de tanta sabedoria                    e ter mais simplicidade
nos ensine a viver                    vou conseguir encontrar
na paz da sua harmonia            a minha felicidade
III                                           VII
Senhor de pura bondade           meu Senhor de tantas glórias
de um infinito saber                  me ensine a acertar
ampara os que não têm terra      as vezes acho que não     
para plantar o que comer           vou conseguir melhorar
os que não tem onde morar       só com sua influência
nem tem direito a lazer               sem ter medo de errar
dando a impressão que na vida   eu vou poder evoluir
nunca vão poder crescer            e aprender a amar
IV                                              VIII
que a gente tenha acesso             por isso agradeço tanto
a sua linda oração                       a ti que sofreu na cruz
a sua docilidade                          por tantos momentos bons
a sua compreensão                     que o nosso amor produz  
esse prazer de ajudar                   que a gente consiga enxergar 
é o nosso maior campião            o claro dessa nova luz
sem nunca ter recebido               vivendo a todo instante
nenhuma comemoração               em sintonia com Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário