quinta-feira, 21 de abril de 2011

JESUS.......prece

I                                             V
Jesus estou aqui de novo         vamos ensinar aos filhos
pedindo para me entender        desde a menor idade  
só depois de muitos anos         a dividir suas coisas
foi que eu pude perceber          com outros da comunidade
que a caridade existe                o egoísmo não anda
e todos podem fazer                 pertinho da caridade
II                                             VI
Jesus como eu gostaria             alguma criança já nasce
de ajudar ao meu irmão             com essa ideia formada
da forma mais natural                de ter que ajudar os outros
sem causar ostentação              em torno da sua estrada
talvez tivesse mais alegria          mas a grande maioria
em volta do meu coração          precisa ser ensinada
III                                            VII
vai ver não fui uma criança        uma lição muito linda
muito bem orientada                  se eu tivesse aprendido
tenho medo de ajudar                a fazer caridade cedo
e fazer a coisa errada                 seria mais evoluído
machucando as pessoas            e não estaria ajudando
que estão sendo ajudadas          de um jeito tão constrangido
IV                                             VIII
ajudo devido a bondade             hoje eu sei que a caridade
que dentro de mim habita           de todo cristão é um dever
mas acho que essa forma           mas como espírita eu vou
de ajudar é esquisita                   saber como resolver
eu preferia que fosse                  nada nessa vida é tarde
da maneira mais bonita               para a gente aprender

Nenhum comentário:

Postar um comentário