sexta-feira, 22 de abril de 2011

MEU AMIGO......prece

I                                                  V
olha Jesus estou de novo              nem sempre posso saber
te sorrindo de verdade                  quem é pedinte ou ladrão
tenho vivido tão bem                    mas isso não justifica
com as minha amizades                a minha sonegação
nem sei se sou merecedor             me perdoa por ter deixado
de tanta felicidade                        de ajudar algum irmão
II                                                 VI
que bom que eu descobri             se eu soubesse teria sido
que sem você nada consigo          bem melhor com meu vizinho
eu queria agradecê-lo                    se eu tivesse dado mais flores
por tudo que fez comigo              aos outros com carinho
me permita que eu possa              mais flores teria nascido
chamá-lo de meu amigo               em volta do meu caminho
III                                               VII
quantas vezes eu errei                  conhece as nossas fraquezas
com as minhas companhias          e as nossas qualidades
mas foi sempre na tentativa           também te peço perdão 
de melhorar a cada dia                  pelas oportunidades
me perdoa se fui injusto               que perdi na minha vida
com aquele que não merecia        de praticar caridade
IV                                               VIII
eu não tinha conhecimento            é por isso que eu te louvo
que tudo pode renascer                sua luz é sempre bem vinda
que a paz também um dia volta     eu já era tão feliz 
é só a gente querer                       minha vida era tão linda
que quanto mais se faz o bem       eu nem sabia que poderia 
mais bem se pode receber            melhorar tanto ainda

Um comentário: