domingo, 24 de abril de 2011

MUITO OBRIGADO JESUS.......prece

I                                             V
muito obrigado Jesus               obrigado pelo mar
por tudo que tem me dado       a onde o rio deságua
essa família tão linda                onde consigo esquecer
que permanece ao meu lado      que no mundo existe mágoa
senão fosse a sua ajuda            onde passo minhas férias
eu não teria prosperado            ouvindo o canto das águas
II                                             VI
obrigado pela vida                    quem tem a sua companhia
que reservou para mim              não vai se sentir sozinho
cercada de alegria                     sua presença é um conforto
rodeada de jardim                     de harmonia e carinho
não esperava que tudo              a todo morador da terra
fosse tão bonito assim              que quer viver no bom caminho
III                                            VII
sua atenção comigo                  sempre vou te relembrar
ilumina meu viver                      com respeito e gratidão
por isso que nunca vou             por essa bela saúde
deixar de te agradecer               pela minha evolução
tenho o amor mais bonito         e por ter me ensinado
que alguém já pôde ter              a receita do perdão
IV                                            VIII
são essas coisas bonitas           sou muito grato Jesus
que não devem ser esquecidas  pelo seu ensinamento     
nunca vi um sol mais belo         enquanto eu tiver vida
nessa terra tão querida              e esse bom sentimento
do que esse que clareia             prometo que vou tentar
a estrada da minha vida             cumprir os seus mandamentos

Um comentário:

  1. agradeça mais e peça menos, Deus sabe da necessidade de cada um,reze mais ao invés de reclamar

    ResponderExcluir