domingo, 24 de abril de 2011

OLHA JESUS......prece

I                                             V
olha Jesus,é difícil                    olha Jesus, eu vou tentar
fazer o outro melhorar              fazer meu serviço direito
só o exemplo não basta            mas não sabia que no mundo
precisa mesmo ensinar              havia tanto preconceito
com palavras de carinho           há criatura que sofre
é complicado ajudar                 na vida de qualquer jeito
uma pessoa que ainda               por que somente aprendeu
não aprendeu a amar                 a gurdar mágoa no peito
II                                             VI
me colocou nessa vida              existe gente que ainda
para servir a alguém                  não conhece a felicidade
nessa missão de amor               e também não se preocupa
de andar fazendo o bem            com a prática da caridade
ser bom é uma qualidade           não sabe desculpar ninguém
que nem todo mundo tem          nem perdoar de verdade
há quem nunca admite               acha melhor desencarnar
ser ajudado por ninguém           nessa infelicidade  
III                                            VII 
olha Jesus, o povo esquece       olha Jesus, eu vou fazer    
as coisas com rapidez               como fazia Mateus
por falta de conhecimento         ser fiel aos meus parentes
ou de memória talvez                ao contrário dos fariseus
há quem condene um irmão       sei que nunca serei tão bom
por que errou uma vez               igual a você e a Deus
esquecendo todos os outros      mas pelo menos vou ser melhor
benefícios que ele fez                com todos os amigos meus
IV                                             VIII
eu tenho a consciência                mesmo fazendo minha parte
que sou um desses cristão          não consigo entender
que nasceu para trabalhar            uma pessoa que destrói
para dividir o pão                       com droga o seu viver
é que tem gente teimosa              será que não ouviu falar
que não aceita opinião                 no seu amor que faz crescer
prefere fazer tudo errado             Jesus fazer como você fez
só para ver a confusão                ninguém nunca vai fazer

Um comentário: