domingo, 17 de abril de 2011

SE FOR FIRME O SEU AMOR

I                                             V
se for firme o seu amor            viajaremos bastante
enquanto vivo eu for                em lugares importantes
serei fiel minha amada              por esse nosso país
teremos um novo sol               de uma maneira legal
e um lindo arrebol                    mostrando como um casal
colorindo a nossa estrada         consegue viver tão feliz
II                                             VI
construiremos castelos              vai matar a minha sede
muito seguros e belos               te balançarei na rede
para ninguém os desmanchar     depois de uma cena de amor
depois da adolescência             te agradecer me resta
o resto da existência                 irei de novo a floresta
viveremos a cantar                    para te trazer mais flor
III                                            VII
e sem dúvida com certeza          com você quero aprender
bem cheio de contenteza            a melhorar meu viver
sem dar um passo ao léu            antes que ele se acabe
numa vida cor de rosa                falarei por onde estive
ouvindo música saudosa             é amando que se vive
dos passarinhos do céu              é vivendo que se sabe
IV                                             VIII
você é meu lindo sonho             teremos prosperidade
o amor que eu te proponho        e eterna felicidade
ninguém mais vai te propor        dada pelo Salvador
e se de mim depender                desfrutaremos a vida
nunca irá conhecer                     na sombra mais preferida
nenhum momento de dor            da ramagem do amor

2 comentários:

  1. descubra como é gostoso descançar na harmonia da ramagem do amor

    ResponderExcluir
  2. Essa é das antigas hein!!! muito linda lembro dela desde criança. bjs.

    ResponderExcluir