domingo, 17 de abril de 2011

UM AMOR SEM LIMITE

I                                              V
como você se parece                 só tenho a agradecer
aquela árvore que aquece           a Deus por você nascer
os pássaros que vão repousar    tão perto da minha vida
que cedinho ficam cantando       amada o tempo inteiro
alegremente anunciando             a essência do seu cheiro
que o dia vai chegar                   lembra uma praça florida
II                                              VI
esses seus olhos azuis                comparo a um lírio branco
fazem me lembrar Jesus              esse seu sorriso franco
atendendo as suas fãs                 esse seu olhar profundo
você é um arrebol                       trazido com sua vinda
a parte mais bela do sol               uma das coisas mais lindas
das mais bonitas manhãs             que já nasceu nesse mundo
III                                              VII
é uma chuvinha branda               lembra uma música do Bethoven
vista de uma varanda                  que até hoje não ouve
regando as minhas flores            outra que fosse igual
vinda lá do infinito                     gravada em muitas memórias 
é um show dos mais bonitos      contando a linda história
a nossos espectadores               de um amor especial
IV                                             VIII
a claridade da lua                       escreveria de verdade
é comparada a sua                     na entrada da cidade
parece um lindo cantar               como se fosse um convite
rosas em um lugar plano             num outdoor bem altão
bela como o oceano                   amor do meu coração
com muitos peixes a pular          eu te amo sem limite

Um comentário: