terça-feira, 17 de maio de 2011

O CÉU REPLETO DE FLORES

I                                              V
é uma mulher muito linda           sua decência faz tratar
é grande a sua simpatia              qualquer ser humano igual
nos versos de uma poesia           do jeito mais cordial
onde passa tão querida               como se todos fossem feitos
é sempre bem acolhida               praticamente perfeitos
sua meiguice é infinita                 a ninguém você ignora
talvez a coisa mais bonita           dar impressão que Jesus mora
que existe em sua vida                bem pertinho do seu peito
II                                                VI
os passarinhos te olham               desse plano mais elevado
de maneira tão sincera                  tem recebido só carinho
como se fosse a primavera            é tão belo seu caminho
seu olhar é uma oração                  falando no Cristo Redentor
de paz e compreensão                   eu acho que a sua dor
de singeleza e prazer                      você espanta com prece
por isso que o seu viver                 deve ser Deus que abastece
se parece uma canção                    a sua vida com amor
III                                                 VII
sua beleza deslumbra                     onde vai com seu abraço
até nossas borboletas                     deixa uma luz bacana
que enfeitam o planeta                    espalhado nas cabanas
além de ser tão mimosa                  para qualquer um pegar 
humilde e generosa                        é seu jeito de amar
cumprimenta os outros amando     eu tenho quase certeza
como se tivesse doando                que essa sua beleza
com carinho uma rosa                   nunca vai se acabar
IV                                                 VIII
parece que existe uma força            imagine o céu repleto
maior em seu coração                     de flores bem coloridas
rir com tanta emoção                      assim é a sua vida 
de uma forma tão segura                 se eu vi coisa com mais glória
não há beleza mais pura                   nessa minha trajetória
nos caminhos de meu Deus             não foi guardado em registro
do que esses olhos seus                  ou então nosso Jesus Cristo
completinhos de ternura                  tirou da minha memória

Nenhum comentário:

Postar um comentário