quinta-feira, 5 de maio de 2011

O VENTO DO AMOR

I                                              V
você me ajuda a viver                 para mim é uma riqueza
em paz com a natureza               receber positividade
com seu propósito do bem        essas orações bonitas  
mantendo minha luz acesa          de solidariedade
na atmosfera que circula             é importante para o poeta
em meio a sua gentileza              ter amigos de verdade
me enviando irradiações             torcendo com muito carinho
de amor e de lindeza                  pela sua felicidade
II                                              VI
com esse bem que me deseja     muito obrigado querida 
meu coração se realiza               por ter sempre energias
com pensamento positivo          boas em meu benefício
o problema se ameniza              para me dar alegria
na ventilação das ondas             me ajudando nas horas
não é a toa que a brisa               que eu tiver melancolia
vive ajudando a rosa                  esses bons fluídos fazem
com o frescor que precisa         eu ter uma vida sadia
III                                             VII
quanto mais gente te amando     ganhando boa assistência 
mais feliz você vai andar            desse celestial estudo
é nessa corrente de afeto            me vejo coberto de paz
que todos devem ingressar         em minha volta há um escudo
é pensando no bem do outro      uma cortina fluídica
que melhora seu jeito de amar     na frente de um veludo
por isso que Deus nunca vai       toda repleta de luz
deixat de te ajudar                      me protegendo de tudo
IV                                             VIII
o amor faz brotar da fonte          é bom saber que algué ora
a água que faz acender                pela cura da sua dor
o espírito de bondade                 é maravilhoso descobrir
que não deixa o bem sofrer         que Jesus Nosso Senhor
dependendo do momento           te ampara a distância
sinto vibrações de prazer            que esse vento do amor
que deve ser sua força                cheio de luminosidade
me incentivando a viver               sempre sopra ao seu favor

Um comentário: