sábado, 14 de maio de 2011

VOCÊ É TUDO EM MEU VIVER

I                                            V
você é a felicidade                  é uma brisa de amor
desse singelo escritor              você é a poesia
esse amante da beleza             que todo autor na vida
que existe no interior               sonhou escrever um dia
é um banho de alegria              alimenta minha alma
que me transmite esplendor     com a sua filosofia     
a maior sabedoria                    trazendo ao meu espírito
de uma lição de amor              a mais bela calmaria
II                                            VI  
você é o meu refúgio               você é o sol que brilha
a minha perseverança               dentro do meu coração
um projeto de viver                  uma nuvem se desmanchando
no mundo com segurança        em água na vegetação
é a forma de resolver               uma frase amorosa
esse sonho de criança              extraída da canção
de ver todas as pessoas           da doçura de um peito
caminhando com esperança     parecido uma oração 
III                                           VII
você é a confiança                   é razão do meu sorriso
de Deus com a natureza           da minha paz infinita
o interruptor que vai                 do meu sossego na vida
manter minha luz acesa             da minha dormida bendita
foi através do amor                   é a minha alimentação
dessa sua singeleza                    minha bebida favorita
que descobri que a vida             querida você é para mim
existia tanta beleza                    hoje a coisa mais bonita
IV                                           VIII
você é o meu descanso            é a inspiração mais bela
minha estrada repleta                que um poeta pode ter
de flores, onde a chuva             é a rosa que ajuda
rega da forma correta                aoutra rosa crescer
é o ar do meu conforto             é a água mais sadia
minha saída secreta                   que descobri para beber
o caminho mais bonito              a harmonia que eu preciso
na vida de um poeta                  você é tudo em meu viver

Um comentário: