quinta-feira, 2 de junho de 2011

UMA DECLARAÇÃO DE AMOR AO DIA DOS NAMORADOS

I                                             V
eu queria aproveitar                  confesso as minhas falhas
esse dia dos namorados            ao deixar de ser cortês
para te agradecer                       e você sempre perdoando
por tudo que tem me dado         toda minha estupidez
de ternura e de amor                  meus gestos de grosseria
de atenção e cuidado                 te agradeço mais uma vez
me desculpe se já deixei             por tanta reforma bonita
seu coração magoado                que na minha vida fez
II                                              VI
se causei com minha palavra       prometo que daqui para frente
em você alguma ferida                vou ter mais compreensão
perdoa a minha alma                   te amar da melhor maneira
que também fica deprimida         que já amou um cristão
é um grande ser humano             tentando ser mais tolerante
uma pessoa tão querida               te dando mais atenção
e talvez a mais importante            fortalecendo muito mais
que existe em minha vida             essa nossa relação 
III                                               VII
eu sei que fui insensível              vou sempre ter gratidão
e não foi só um pouquinho         por ter conseguido plantar
nas horas que contecia               tantas flores no meu mundo 
brigas em nosso caminho           não paro de te elogiar 
mas hoje eu reconheço               te escrevo essa poesia
ninguém deve ser mesquinho     para você nunca deixar
com aquela criatura                  de ter comigo esse jeito 
que te deu tanto carinho           tão bonito de amar
IV                                             VIII
quantas vezes cometi                 queria muito te agradar
com você indelicadeza               em troca de tando favor
mas cheguei a pagar caro         quem serve o outro com afeto
com momentos de tristeza           não devia conhecer a dor
talvez devido ao ciúmes              aproveito para fazer
dessa sua boniteza                     nessa data em louvor
mas cada um, é o que é              a todos os namorados
de acordo com a natureza           essa declaração de amor 

Um comentário: