sábado, 24 de setembro de 2011

RECOMENDAÇÃO DE MÃE

I                                                V
quando eu saí do Norte               mamãe me disse com luz
disse mamãe seja forte                 que as lições de Jesus
ela respondeu na hora                  eu procurasse aprender
não me peça por favor                 nos momentos de descanso
que eu não chore o amor             que o homem quanto mais manso
de um filho que vai embora           mais feliz pode viver
II                                                VI
eu falei mamãe amada                  ela ainda me falou
vou seguir minha estrada               filho com você não vou
com sua imagem querida               mas vou te fazer o que posso
ela disse ,para Deus reze              disse vá com alegria
meu filho nunca despreze              reze todo santo dia
aquele que te deu a vida               nem que seja um pai nosso
III                                                VII
e te dei mais um abraço                na saída falou primeiro
ela falou nos meus braços             é com Deus filho guerreiro
vá com Deus criatura boa             que um homem de bem caminha
tornando a me dizer                      disse adeua minha fortaleza 
filho a onde for viver                     até hoje guardo a tristeza
respeite toda pessoa                     daquela despedida minha
IV                                                 VIII
te olhei com a face molhada           ó minha mãe ,meu amor
pode ficar sossegada                     em qualquer lugar que eu for  
mamãe do meu coração                 vou contar as suas glórias
em pranto ali fiquei                        da sua recomendação  
por que me emocionei                    eu escrevi uma canção
com a sua recomendação                mas ficou na minha memória

Um comentário: