sábado, 8 de outubro de 2011

COMO JESUS CRISTO FEZ

I                                                V
uma noite dessas eu tive              eu sou a própria paciência
um sonho encantador                  a força da perseverança
numa ilha verdejante                   aquilo que toda pessoa 
onde estava o Criador                devia ter na lembrança
eu falava com todo mundo          na alma e no coração
com voz bem superior                sou o amor da esperança
dizia podem me abraçar             que deixa muito mais bonito
por que eu sou o amor                o sorriso de uma criança
II                                               VI
o remédio de todo aquele           eu sou o apagador
que já passou por tortura            de todos os maus pensamentos
que foi traído na vida                  sou aquela tranquilidade 
por alguma criatura                     que acaba aborrecimento
um coração que está sofrendo    o acendedor da luz       
algum tipo de amargura              do mais belo sentimento
só mesmo outro coração            e aprendi muita coisa
como muito amor, é quem cura   seguindo os dez mandamento
III                                               VII
sou o alívio imediato                     ainda falei bem calmo
da sua dor mais doída                   posso alegrar os tristonhos
sou o conforto da mãe                  com tolerância e carinho
que perdeu a filha querida             e outras coisas que proponho
na violência do trânsito                  como a compreensão
essa arma escondida                     e disso não me envergonho
a maior fábrica de morte               depois acordei e vi
que existe nessa vida                     que tudo era um sonho
IV                                                VIII
eu falava podem vir                      um sonho maravilhoso
andaremos de braços dados         me levantei com rapidez
eu sou o consolo daquele             cheio de felicidade
que se sente um derrotado           mas com toda sensatez
que não aproveitou as chances     me deu vontade de sair  
que surgiram ao seu lado             por esse mundo talvez
esse realmente precisa                 abraçando todo mundo
de um tratamento adequado         como Jesus Cristo fez

Um comentário: