sexta-feira, 1 de junho de 2012

A HISTÓRIA DE UMA AMIGA

I                                                       V
amiga você vai embora                    nas escritas desses versos
sua falta irei sentir                           relato a minha alegoria
amiga assim do seu jeito                  achei melhor dizer tudo
em nenhum lugar vai surgir              através de uma poesia
eu jamais esquecerei                        para você sempre lembrar
sua maneira de servir                       dessa amizade tão sadia
II                                                      VI
espero que Deus te acompanhe         por tudo que fez a meu favor
por onde você for viver                    te agradeço de coração
estudando ou trabalhanado                se cheguei a te magoar
cumprindo bem seu dever                 quero te perdir perdão
não esqueça de dar notícia                você não merece na vida
que eu prometo corresponder            nenhuma ingratidão
III                                                       VII
eu nunca irei esquecer                        eu não poderia deixar
as canções que a gente cantava           de falar da sua beleza
os momentos de descontração             a sua educação 
que sempre nos acompanhava              e a sua delicadeza
rindo a cada melodia                           talvez seja as reais fontes
que no rádio sempre tocava                 da sua maior riqueza
IV                                                         VIII
você não é só uma amiga                     para mim foi uma bênção
é mais que uma irmã                            você em minha trajetória
é por isso quew te desejo                    confesso que irei contar
o mais bonito amanhã                          a muita gente a sua história
com nosso entendimento                      o seu jeito tão humilde
minha alma virou sua fã                      não vai sair da minha memória

Um comentário:

  1. amigo é para sempre, como dizia a canção, é para se guardar do lado esquerdo do peito,nofundo do coração,será minha eterna amiga

    ResponderExcluir