domingo, 28 de outubro de 2012

SE BASEANDO NO AMOR

 I                                                V
meus parabéns minha filha              a sua postura incomoda
pela sua idade bonita                     e também sua simpatia
quanto as minhas desculpas            não esqueça de rezar
deixo nessa simples escrita              na sua vida todo dia
só te desejo felicidade                     em todo lugar que passa
na casa que hoje habita                   com a sua alegria
acredite em seu talento                    vai ter sempre um invejoso
que Deus também acredita              querendo ter sua energia
II                                                    VI
sei que nem sempre te dou               se proteja dos maus olhos
uma atenção mais completa              de pessoa com maldade
mas trabalhar pela família                  que não suporta o talento
é minha principal meta                       da sua criatividade
meus filhos são minha fortuna             da sua sabedoria
minha riqueza predileta                      dentro da comunidade
os verdadeiros tesouros                     peça a Deus que ampare
da vida desse poeta                           a sua felicidade
III                                                     VII
como sei que não sou perfeito             você mudou de emprego
reconheço que também errei               e até de região
me perdoa se alguma vez                    foi para outra cidade
com palavras te magoei                      melhorou de profissão  
não foi essa minha intenção                é sem dúvida para nós
mas uma coisa eu não mudei              um exemplo de superação
de te amar da mesma forma                que soube atravessar tuda
como sempre te amei                         sem nenhuma reclamação
IV                                                      VIII
agradeça sempre a Deus                     a sua maior beleza
pelos seus entes queridos                    vem desse seu esplendor
que dão força para o seu                     de fazer todas as coisas
trabalho ser desenvolvido                     se baseando no amor
faça sempre uma oração                       a família é o cartão
mesmo num canto escondido                postal do nosso Criador
não se deixe abater                               e um filho é um troféu
pelas ondas de maus fluídos                  o bem de maior valor

6 comentários:

  1. essa é pra você Silvana com todo amor e carinho do mundo,feliz aniversário que Deus te abençoe,te amo muito,obrigado por tudo de bom que me dar,principalmente esse neto,você merece toda felicidade da vida

    ResponderExcluir
  2. Ohhh paizão obrigada você, pelo carinho sempre, amo você!!!
    Obrigada sempre por toda a base que você e a mamãe me dão.

    ResponderExcluir
  3. Que linda a poesia nossa fiquei emocionada.

    Muito bonita e tio você tem toda razão a Silvana superou tudo e admiro mto ela por todas as conquistas

    ResponderExcluir
  4. é verdade Silvânia obrigado me faz tão bem seus comentários você é especial demais

    ResponderExcluir