sábado, 13 de outubro de 2012

VOCÊ ME LEMBRA O CÉU AZUL

I                                                  V
obrigado por me deixar                 não tenho sequer palavras
fazer parte na verdade                   para poder te agradecer
da sua história bonita                     pela beleza que sempre
de tanta felicidade                          tem para me oferecer
não sabe o quanto me faz bem       prometo que não vou causar  
ter a sua amizade                           decepção em seu viver
II                                                   VI
na sua alegria tem                           com sua alma jovial
uma energia evoluída                       encanta todo ambiente
eu fico muito orgulhoso                   de uma forma delicada
quando você diz querida                 olha no olho da gente
que eu sou um dos melhores           e faz uma declaração
amigos da sua vida                          de amizade simplesmente
III                                                  VII
é muito especial                              sua conversa é tão boa
como a luz de uma canção               nesse seu jeito acolhedor
que fala de um amor                         você parece o carinho
que invadiu um coração                    procurando o esplendor
você ilumina o palco                         para dipositar uma
de qualquer repartição                      boa quantia de amor
IV                                                     VIII
você enriquece a vida                         resumindo sua vida
sem sua amizade correta                     é toda maravilhosa
toda cheia de carinho                          você lembra o céu azul
com esse simples poeta                      numa manhã bem gostosa
a minha paz de espírito                       conversando com as flores
não seria tão completa                       em frente um canteiro de rosas

Um comentário: