sexta-feira, 16 de novembro de 2012

A COISA MAIS LINDA

I                                                       V
meus parabéns minha estrela              me ensinou a adorar
símbolo de uma canção                     Jesus do amor infinito
Deus abençoe sua vida                      sou grato a Deus por ser feliz
com seu belo coração                        nesse chão que hoje habito
falar sobre o seu viver                       cercado de tantas flores
de paz e fascinação                           pode parecer esquisito
é falar de uma história                       mas foi você quem me ensinou
de carinho e gratidão                        amar do jeito mais bonito  
II                                                     VI
são trinta e oito anos                          com você meu coração
de casados que vamos fazer               aprendeu a se abrir
sem a perda da esperança                  que a caridade mais bela
sempre pensando em vencer               é a de saber servir
adquirindo mais bondade                    ajudando com humildade
para o outro oferecer                         sem pensar em evoluir
é nessa felicidade                               fazendo de forma discreta
que vamos envelhecer                        que ninguém possa descobrir
III                                                       VII
tratando cada vez mais                         quero sonhar com seus sonhos
o outro com cortesia                             te ver sempre aplaudida
com palavras carinhosas                       com suas lindas tarefas
igual tem nas poesias                            fraternas bem resolvidas
conforme seja o clima                           eu te devo tanta coisa
namoramos todo dia                             foi com você minha querida
é o amor que faz trazer                         que eu tive as melhores                  
a nossa vida alegria                              noites de amor na vida
IV                                                        VIII
na hora que o doce prazer                     quero fazer belas viagens
invade o nosso interior                           por esses lugares fecundos
na energia da paixão                              pelas praias dessa vida
quando fazemos amor                           as margens do mar profundo
o mundo fica mais bonito                       seria capaz de escrever
mais repleto de esplendor                      no céu em poucos segundos
acho que a natureza                               você é a coisa mais linda
canta em nosso louvor                            que Deus criou nesse mundo

3 comentários:

  1. parabéns Nilde que Deus te encha de felicidade e saúde,te amo muito

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, S. Ivo. Parabéns pela inspiração e pelo grande amor que tem por ela. É lindo de se ver!!!!

    ResponderExcluir