sábado, 19 de janeiro de 2013

A VIDA DO INTERIOR

na região onde eu nasci
todo mundo é feliz
lá quem usa humildade
vive com felicidade

lá ninguém pisa ninguém
pode ser de outro estado
irmão respeita seu irmão
pra também ser respeitado

é muito boa a vida do interior
tem muito amor quem vive no pé da serra
nunca vi uma união tão bela
igual aquela do povo da minha terra                      refrão

nas festas tradicionais
no São João e no São Pedro
o povo em volta da fogueira
canta e dança a noite inteira

inventam muitas brincadeiras
a família toda  unida
grita obrigado Deus
como é bonita a vida

enquanto que na cidade grande
nada disso acontece
ninguém conhece ninguém
nem quer saber de onde vem

não encontro amizade
no lugar onde eu estou
por isso eu nunca esqueço
a vida do interior
                                                                   também falta melodia













Um comentário: