sábado, 19 de janeiro de 2013

SAUDADE DO SERTÃO

quando eu saí de casa
foi uma grande emoção
minha mãe ficou chorando
na mais triste solidão
eu falei para o meu pai
acalma seu coração

me lembrei do sertão
e fiz essa canção                  refrão

ai fui para São Paulo
em cima de um caminhão
totalmente clandestino
sem uma preparação
o peito já apertado
com saudade dos irmãos

me lembrei do sertão
e fiz essa canção               refrão

quando cheguei em São Paulo
foi uma decepção
nos viadutos lotados
não achei colocação
fui morar em um barraco
sujeito a inundação

me lembrei do sertão
e fiz essa canção              refrão

se o Nordestino soubesse
que São Paulo é ilusão
não havia tantas mães
chorando a separação
hoje estou desempregado
com saudade do sertão


Um comentário:

  1. essa é uma letra de música,falta uma melodia, quem quiser colocar melodia pode ficar a vontade,qualquer coisa entre em contato com a gente

    ResponderExcluir