sábado, 23 de fevereiro de 2013

LEMBRANÇA

I                                                 V
não tenho dúvida que foi uma       é uma inspiração
obra tão bem construída               nunca me deixa na pior
por tudo de bom que faz              por ter acesso a sua luz
desde quando foi nascida             agradeço ao pai maior
é amorosa demais                        e a Jesus nosso irmão
Dete assim tão querida                 ter você ao meu redor
você é o maior conforto                é a razão da minha luta
que uma mãe tem na vida              para viver sempre melhor
II                                                  VI
só Deus é capaz de medir              sou a mãe mais feliz do mundo
a sua determinação                        me tratando com essa beleza
essa sua boa vontade                     com toda essa doçura
de fazer tudo com paixão               atenção e singeleza
onde passa é ajudando                   carinho a todo instante
os que precisam de pão                  e você é com certeza
não pára nenhum minuto                 o presente mais bonito
de servir ao seu irmão                     que recebi da natureza
III                                                   VII
se você pudesse nunca                     faz o sol nascer mais belo
via uma pessoa em pranto                a cada novo amanhecer
abandonada no mundo                     é a mais bela companhia
ou sofrendo pelos cantos                  que um cristão possa ter
ninguém pode imaginar                      você é a coisa mais linda
o tamanho do seu encanto                 de amor e de prazer
é por isso que a sua mãe                   de confiança e ternura
na vida te adora tanto                        que eu tive em meu viver
IV                                                     VIII
é a realização                                    tem a sensibilidade
dos meus sonhos na verdade             do amor da esperança
foi através de você                            da pureza mais bonita
e da sua dignidade                             que existe numa criança
que eu tive o privilégio                        só pode vir de Jesus
e a oportunidade                                a paz da sua segurança
de conhecer nessa vida                      mesmo que eu tenha outras vidas
o que era felicidade                            nunca vou te tirar da lembrança

Um comentário:

  1. você é uma filha maravilhosa,fiz essa poesia como se fosse da sua mãe para você

    ResponderExcluir