sábado, 23 de fevereiro de 2013

PAI NOSSO ENCANTADOR

I                                                        V
pai nosso da boa nova                         pai nosso de tantos sonhos
tão cheio de felicidade                         o Criador da harmonia
nunca deixe me desviar                        ampara aquela mãe
do caminho da verdade                        que passa por agonia
da sementeira do bem                           que vive desesperada
me torne um homem de bondade          com a vida tão vazia
que passe o resto da vida                      chorando a perda do filho
só fazendo caridade                              que a droga destruiu um dia
II                                                          VI
pai nosso maravilhoso                           pai nosso generoso  
que nos enche de beleza                        por todo mundo admirado
que criou todas as coisas                       faça com que o humilde
de acordo com a natureza                     não seja tão humilhado
não deixe a nossa criança                      a toda pessoa você
se aproximar da tristeza                         sabe fazer um agrado
sem você a própria vida                         serei grato a vida inteira
não tem sentido com certeza                   pela paz que tem me dado
III                                                          VII  
pai nosso da alegria                                 pai nosso encantador
que viu seu filho na cruz                           da reconciliação
me mostre como ter a força                      de carinho ao inocente
da firmeza que te conduz                          que precisa de proteção
com essa simplicidade                              não me deixe atravessar
mantenha acesa minha luz                         essa minha encarnação
nunca faça eu esquecer                             sem descobrir a beleza
os projetos de Jesus                                 que existe no perdão
IV                                                             VIII
pai nosso de toda hora                               pai nosso caridoso
me ensine a orar                                         o principal defensor
da maneira que você                                   da floresta verdejante
foi capaz de se educar                                 radiante de esplendor
a sua sabedoria                                           não me deixe ser insensível
faz a gente se orgulhar                                 me alerte por favor
eu só queria um dia                                     que a coisa mais importante
na vida aprender amar                                 nessa vida é o amor

Um comentário: