domingo, 28 de julho de 2013

O CRIADOR

I                                                   V
em todas as minhas preces              eu aprendi com esse Mestre
nos pensamentos de amor               e digo com todo respeito
nas minhas orações ocultas              que a gente ser humilde
me expresso em seu louvor             na vida,não é defeito
vou sempre agradecer                     pior é aquela pessoa
na vida por onde eu for                   que tem maldade no peito
por tudo de bom que ganhei            observando seu próximo
desse mais nobre Criador               com inveja e preconceito
II                                                   VI
foi Ele quem me deu a vida              o Criador também sabe
com sua linda criação                      que calma e serenidade
que me fez viver no mundo               nos ajudam a viver
com muita inspiração                       com muita dignidade
por isso eu digo que Ele                   pensando nesse Pai Maior
com toda admiração                        a cooperação na verdade
vai sempre fazer morada                  é a companhia dileta
dentro do meu coração                    do amor e da caridade
III                                                    VII
o Criador me deu a força                 sem Ele nada serei
e vontade de lutar                            é o melhor companheiro
sempre com perseverança                com Ele tudo se resolve
no prazer de trabalhar                       sem precisar de dinheiro
por um futuro melhor                        posso não ter muito estudo
sem deixar de ajudar                        mas tenho um amor verdadeiro
que ninguém consegue viver             por esse ilustre Criador
nessa vida sem amar                        na minha alma o tempo inteiro
IV                                                  VIII
foi Ele quem me mostrou                 sou muito grato a Ele
a verdadeira riqueza                        por minha doce guarida
que numa criança pode                   foi através da sua luz
está a maior pureza                         das minhas bênçãos recebidas
foi através do Criador                     que eu consegui minha paz
dessa linda natureza                        minha família querida
que eu descobri que a vida             o Criador é para mim
era completa de beleza                   tudo que eu tenho na vida


2 comentários: