quinta-feira, 14 de novembro de 2013

O CONFORTO

I                                              V
Nilde falar de você                   a natureza se manifesta
deixa minha alma repleta           da maneira mais precisa
de emoção ,por que se trata      da forma mais natural
de uma rosa predileta                 eu acho que até a brisa
um afeto além da vida                 na sua imaginação
nem mesmo sendo poeta            de vez em quando desliza  
eu vou conseguir achar               para admirar o amor
as palavras mais corretas            que a gente realiza
II                                                VI
parabéns mais uma vez                mas o amor não é tudo
por mais uma data bendita           conta muito a alegria    
Deus abençoe seus projetos         a boa compreensão
suas obras favoritas                      a certeza da companhia
hoje o escritor precisa                  a tolerância e calma
expor as melhores escritas            nas tarefas do dia a dia
por que falo nessa vida                 uma boa inspiração
de uma pessoa tão bonita              para escrever poesia
III                                                VII
a criatura que me deu                    apesar de ter na vida
nessa minha encarnação                esse amor tão verdadeiro
a maior felicidade                          as flores mais deslumbrantes
que já ganhou um cristão                nascidas em meu canteiro
por isso que é tão grande               não me considero uma pessoa
minha d´vida de gratidão                que ganhou muito dinheiro
por você eu seria capaz                  mas me sinto talvez o homem
de doar meu coração                      mais feliz do mundo inteiro
IV                                                   VIII
de doar todos meus órgãos             se eu te desse o mundo
e esse dom de escrever                    de rosas e margaridas
portanto hoje eu queria                     muitos anéis de brilhantes
apenas te agradecer                          de ouro e suas jazidas
por tudo de bom que ganhei              as mais bonitas paisagens
só Deus poderia dizer                        ainda não dava querida
as noites maravilhosas                        para te pagar o conforto
que eu já tive de prazer                      que você já me deu na vida

Um comentário:

  1. parabéns meu eterno amor,você é tudo pra mim,minha maior riqueza,minha paz de espírito

    ResponderExcluir