quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

O SORRISO DA ALEGRIA

I                                                V
nesse ano dois mil e quatorze        quero seguir seu exemplo
com auxílio do Pai Maior              de caridade e perdão
vou procurar ajudar                      aumentar minhas amizades
com freqüência o menor                e me afastar da solidão
colaborar muito mais                      vou fazer o bem ao próximo
com quem está na pior                   com meiguice e paixão
eu pretendo ser na vida                   não vou deixar mais a maldade
uma pessoa melhor                         invadir meu coração
II                                                    VI
olhar para o meu presente                quero sossego de espírito
esquecer mais o passado                  feliz ,todo dia acordar
não esperar do amigo                       agradecer a Jesus
somente bom resultado                     por tudo que Ele me dar
quero amar do melhor jeito               não vou ligar se alguém
quem caminhar do meu lado              quiser de mim se aproveitar
sem essa preocupação                       não é por essas coisinhas
de precisar ser amado                        que eu vou deixar de amar
III                                                       VII
vou amar os matos verdes                     vou sorrir tudo que puder
as visitas dos colibris                              prosseguir em alto astral
em volta da minha casa                           podem me chamar de bobo
ajudar ao meu país                                 que não vai me fazer mau
a combater a miséria                               eu só não vou abrir mão  
no meio dos infantis                                 dessa paz celestial
por que aquele que ama                           que abraça a alma da gente
será sempre mais feliz                              de maneira especial
IV                                                            VIII
cumprimentar todo mundo                        quero viver a liberdade
com carinho e sensatez                             que tanto sonhei um dia
procurar também fazer                              ter sempre em minha redondeza
como nosso jesus fez                                as melhores companhias
amando as criaturas                                  receber de uma criança
todas de uma só vez                                 o sorriso da alegria
com a mesma humildade                           desfrutar de uma nova vida
sem deixar de ser cortês                            com amor e sabedoria

Um comentário: