sábado, 1 de fevereiro de 2014

A CARÍCIA MAIS QUERIDA

I                                                  V
Deus eu queria te confessar           Deus você é o conforto
algumas falhas do meu coração      o socorro mais ligeiro  
por que sei que você nunca            que através do espírito
me deixou na solidão                      traz o benefício primeiro
tenho a sua companhia                    na esperança da fé
e sua orientação                             é exatamente no desespero
eu seria um inútil                             que se tira da lembrança
sem a sua compreensão                  o seu amor verdadeiro
II                                                   VI
Deus eu te peço desculpa                Deus sua presença amiga
pelo meu jeito de proceder              é uma doce alegria  
fui um pouco egoísta                        que ninguém pode ter nada  
nas tarefas do meu viver                   ao lado da melancolia
onde me envolvo demais                  você é tão positivo
me perdoa se eu esquecer                a inspiração da poesia
que você está ao meu lado               mais bela que o poeta
pronto para me proteger                  sonhou escrever um dia
III                                                    VII
Deus muitas pessoas sabem               Deus você é a certeza
que o desânimo insiste                        da harmonia do abrigo
em perturbar seu amor                        nessa sua redondeza
que a tudo na vida resiste                    ser mais feliz eu consigo
mas dependendo do dia                      é a segurança dos sonhos
a gente caminha triste                          muito obrigado amigo
e por algumas horinhas                        pelas vinte e quatro horas
esquece que você existe                      em sintonia comigo
IV                                                       VIII
Deus eu não tenho palavras                 Deus você é o amor
para falar de seus cuidados                  da mais bela acolhida
seria bom se a gente tivesse                  que alivia a alma
isso conscientizado                               de forma compadecida
que você costuma passar                      essa sua paz sossega
o tempo inteiro ao nosso lado                é a carícia mais querida
sem esperar nada em troca                    a meiguice mais bonita
só nos trazendo agrado                          que o mundo já viu na vida

Um comentário: