domingo, 11 de maio de 2014

VOCÊ PREENCHE MEUS SONHOS

I                                               V
parabéns mamãe querida           te agradeço por me tratar
pelo dia feito em seu louvor       da forma mais carinhosa
é o presente mais bonito            é muito bom viver com uma
que já ganhei do Criador            pessoa tão amorosa
não tem como falar de você        te considero na vida
com todo seu esplendor              uma mãe maravilhosa
sem falar de toda beleza             se eu pudesse todo dia
que existe em seu amor               te entregava uma rosa
II                                                VI
é sem dúvida o meu                     uma linda professora
mais precioso troféu                     toda repleta de candura
uma mãe que tem cumprido          delicada como as flores
tão belíssimo seu papel                 você possui a doçura
por ter você na minha vida            que a criança precisa
dessa maneira tão fiel                    seu rosto tem a pintura
eu agradeço todo dia                    mais bela que eu já vi
ao meu papai do céu                    no rosto de uma criatura
III                                                VII
para ser minha protetora               não tenho dúvida que é
foi muito bem escolhida                 a razão do meu viver
ajuda nas minhas tarefas                o maior amor do mundo
sem ficar aborrecida                      que tanto me ajuda a crescer
anda sempre tão feliz                     dizem que o filho escolhe
mesmo com a missão corrida         a sua mãe para nascer  
você é a mãe mais bonita               certamente eu te escolhi
que existe nessa vida                      mamãe com muito prazer
IV                                                 VIII
você é o meu orgulho                     você preenche meus sonhos
um ser tão abençoado                    de uma forma tão bendita
pelo que tem feito por mim             na minha inteligência
e por tudo que tem me dado           fielmente acredita
eu só tenho a dizer                          dando sempre a atenção
sendo feliz ao seu lado                     que a minha alma necessita
de todo meu coração                       mamãe você é para mim
mamãe muito obrigado                     hoje a coisa mais bonita

Nenhum comentário:

Postar um comentário