domingo, 15 de junho de 2014

A FELICIDADE DE TE CONHECER

I                                             V
um espírito elevado                  se nota em poucas palavras
rodeado de alvura                    o quanto você é mansa
amando as coisas simples          essa sua imagem boa
de uma forma tão segura           eu vou guardar na lembrança
você irradia o mundo                não acompanhei de perto
com essa sua postura                o seu tempo de criança
de enxergar tanto amor             mas sem dúvida, foi  cuidada
dentro das outras criaturas        com carinho e esperança
II                                              VI
você é tão magnífica                você vai longe menina
na maneira de se comportar     com essa serenidade  
conversa tão naturalmente        de achar que precisamos
que dar gosto de se olhar          passar pelas dificuldades
um sorriso tão amigo                 é tão bonito ver uma jovem
essa é a impressão que dar        ainda com pouca idade
que a gente já se conhecia          consciente dos benefícios
só faltava se apresentar              de um ato de caridade
III                                              VII
meus parabéns formosura           Deus te ilumine sempre
pela sua formação                       foi através da natureza
encanta uma família                     desses amigos do bem
a bondade de seu coração           e suas delicadezas
Deus abençoe seu viver                que eu tive o privilégio
como é bom ver um cristão           de saber mais com certeza
tão bonito desse jeito                    um pouco da sua vida
com tanta educação                      do amor,da sua beleza
IV                                                VIII
você foi muito bem amada              é por isso que eu digo
desde os seus primeiros dias           as coisas de Deus me fascina
de vida,aqui na terra                        por que muitas vezes faz
pela sua alegria                                aquilo que ninguém imagina
não tem como conviver                    acho simplesmente belo
com essa sua simpatia                       tudo que a vida me ensina
sem lembrar na mesma hora              que felicidade eu tive        
de uma linda poesia                           em te conhecer Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário