terça-feira, 12 de agosto de 2014

AMOR SEM FIM

I                                             V
hoje revendo algumas fotos       seu comportamento comigo
eu pude ver mais uma vez          nunca apresentou um defeito
o pai tão maravilhoso                 eu seria capaz de morrer
que foi comigo talvez                  sem uma mágoa no peito
e com meu irmão também           se tivesse a certeza
com esse completaram seis         com todos os meus direitos
dias dos pais,que passei              que ia ter outra vida
longe da sua sensatez                  com você do mesmo jeito
II                                                VI
mas a onde quer que esteja           só Deus sabe o tamanho
eu quero te desejar                        da vontade,do meu interior
um feliz dia dos pais                       em te encontrar de novo
e não esqueça de lembrar               eu passaria por toda dor
que você como pai na terra             para te ver renascido
ficou em primeiro lugar                    com todo seu esplendor
não encontraram no mundo             eu tenho tanta precisão
outro para te igualar                        de viver mais,com seu amor
III                                                   VII
olhando aquelas fotos                       pai,aquela sua viagem
percebi como o seu                          me fez tanto refletir
rosto,era tão bonito                          eu pensava que nunca mais
parecido com o meu                         ia poder evoluir
você com nós dois nos braços          foi muito chato crescer
como se dissesse,valeu                     sem ter direito a ouvir
apresentando os troféus                    as histórias de carinho
que Jesus Cristo te deu                      que me contava para dormir
IV                                                     VIII
pai,você era a luz                                pai,te amarei por todas as vidas
de quase todos meus passos               que o Criador te dê,enfim
se me encontrasse com Deus               você me defendeu na vida
por ai,em algum espaço                       de tudo que era ruim
eu pediria para Ele                              foi meu herói verdadeiro  
abrindo os meus dois braços               que sacrificou-se por mim
deixe o meu pai vir aqui                       a história mais bonita
só para me dar um abraço                    que tive de amor sem fim

2 comentários:

  1. toda inspirada nas suas doces palavras,nesse encanto tão sublime, da sua forma de se expressar,nunca perca essa sensibilidade,essa singeleza,essa delicadeza de amar

    ResponderExcluir
  2. Que lindo tio... obrigada amei... e pode ter certeza que jamais mudarei esse meu jeito de ser... obrigada pelo carinho de sempre

    ResponderExcluir