quarta-feira, 27 de agosto de 2014

O CÉU DE UMA FLOR-DE-LIS

I                                                V
certa vez me deparei                    eu falei,Jesus tem gente
com Jesus tão displicente             que não ajuda de jeito algum
te dei bom dia,e Ele                      eu pensava que todo mundo    
me cumprimentou gentilmente        possuía esse dom
eu perguntei,o que faz                    Ele me falou sorrindo
por esses lados,tão clemente          aquele que não é bom
Ele falou,de vez em quando            na concepção do Pai
precisamos rever os parentes         não chega a lugar nenhum
II                                                  VI
visitar aquelas pessoas                    a vida é muito simples
que nos estenderam a mão              só precisa de boa vontade
na hora da necessidade                   fazer tudo com carinho
principalmente de pão                     delicadeza e bondade
isso ajuda fortalecer                         compreensão e amor
a confraternização                            irmão a sua felicidade
não coisa pior na vida                       vai depender da maneira
que uma ingratidão                            que faz a sua caridade
III                                                    VII
e naquele bate papo                          foi tão linda a sintonia
eu tornei a indagar                             com o plano espiritual
e se por acaso o parente                    claro que era um sonho
não quiser nos visitar                          como eu nunca vi igual
Ele disse, não tem problema                uma coisa tão verdadeiro
cada um sabe onde pisar                     sincera e tão natural
isso faz parte da vida                           que mesmo depois de acordado
de quem nasceu para amar                   fiquei pensando que fosse real
IV                                                       VIII
ai vem aquele ditado                              foi uma noite só de paz
faça sempre a sua parte                         com tudo que eu sempre quis
ajudando com humildade                       uma recompensa do viver
viver bem,é uma arte                             das coisas boas que eu fiz
essa generosidade                                  se Jesus tivesse me levado
por favor nunca descarte                         para o céu de uma flor-de-lis
caminha muito mais contente                    ao lado das belas estrelas
aquele que tudo reparte                           eu teria ido muito feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário