sábado, 25 de outubro de 2014

NO COLO DE DEUS

I                                                    V
não há nada mais Sagrado             no seu colo a esperança
mais cheio de emoção                    pode começar a crescer
do que chegar perto Dele               é muito bela a direção
e abrir seu coração                          que Ele dar ao seu viver
no colo de Deus,eu sossego            todo problema de amor
e posso pedir perdão                       Deus consegue entender
pelas falhas cometidas                    tem sempre uma resposta
nessa minha encarnação                 boa a te oferecer
II                                                     VI
no seu colo eu me acalmo              Ele é o preenchimento
e acabo meu cansaço                      daquilo que necessito
sinto o cheiro do carinho                eu viajo no pensamento
do amor e do abraço                       rumo ao infinito
por que Ele me entende                  pois é no colo de Deus
basta eu abrir os braços                  Esse Inesquecível Mito
só Deus conhece os mistérios        que recebo a compreensão  
de tudo aquilo que faço                  de um amor tão bonito
III                                                    VII
junto Dele os problemas                  perto Dele me transformo
vão fazendo despedidas                   e me renovar consigo
a tranquilidade volta                        me liberto totalmente
com sua boa acolhida                       no seu mais nobre abrigo
no colo de Deus encontro                 onde posso desabafar
a energia evoluída                             sem receber um castigo
os fluídos mais benéficos                  no colo de Deus,eu percebo
que irradiam a vida                            a beleza de um amigo
IV                                                      VIII
tudo Nele é perfeito                           é um refúgio seguro
é a melhor companhia                       completinho de esplendor
no colo de Deus eu descubro             aconchegante em tudo  
o sorriso que eu queria                       para se curar uma dor
a paz que sempre sonhei                    o aconselhamento correto
o conforto da alegria                          dessa harmonia interior
a história mais bonita                         no colo de Deus,eu me vejo  
de amor numa poesia                          nos braços de um grande amor

Um comentário: