terça-feira, 23 de dezembro de 2014

ANJOS DO BEM

I                                                 V
mãe,é o seu filho João Vitor       foi poucos dias que vivi      
te mandando um recado              com seu jeito consolador
uma mensagem de paz                mas vi o que é uma mãe
desculpa eu não ter ficado           amar com tanto fervor
nessa minha encarnação              uma coisa tão Sublime
muito tempo do seu lado             e percebi que o seu amor
mas o pouco que eu fiquei           é bonito como a rosa
com você,foi abençoado              recebendo um beija flor
II                                                  VI
dê mais força ao meu pai             você é muito bem vista
ele é um seguro porto                  na espiritualidade
explique para Sarinha                  pelo amor que possui
que eu fui passear num horto       e pela boa vontade  
fui ter uma outra vida                  de fazer sempre o bem
meu destino não foi torto             não esqueça que a caridade
senti que o amor de mãe              prolonga em qualquer lugar
na terra,é o maior conforto           a sua felicidade
III                                                  VII
respeite sempre a vontade              mãe,obrigado por tudo
do Poder da Criação                       você é muito especial
eu sei que você fez tudo                  vou sempre te mandar flores
me amou de coração                       daqui do plano espiritual
mas Deus tinha para mim                vou ser de agora em diante
uma difícil missão                           seu mensageiro celestial
libertar umas pessoas                      o seu anjinho da guarda
em regime de escravidão                para te livrar do mal
IV                                                    VIII
amar, é dar ao outro                         procure não ficar mais triste
o que ele precisa ter                         com a graça de Deus,amém
você só me deu alegria                     em todo lugar que eu vou
amparo e muito prazer                      ganho sorriso de alguém
eu recebi tanto amor                          um carinho tão gostoso
mesmo antes de nascer                      mamãe,aqui no além
que me sustenta até hoje                    eu faço parte de um grupo
nesse meu novo viver                        chamado:anjos do bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário